0
Posted by Café e Poesias on 15:21 in
"Ontem por incrível que pareça todos
 os lugares que pisei eu te procurei.
 (…) Fiquei feliz em poder sentir tua falta,
 - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém.
 É assim o nosso ciclo. Eu te preciso.
 Perto, longe, tanto faz.
 Preciso saber que tu está bem, se respira,
 se comeu ou tomou banho - com o calor que
está fazendo neste verão, tome pelo menos
 uns três ao dia, e pense em mim, estou
 com calor também. Me faz bem pensar nessas
 atividades corriqueiras, que supostamente
você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando,
com meu vestido curto, óculos escuros grandes e
 meu coração pulsando forte, e te abraçar até
 sentir o mundo girar apenas para nós."

Caio F. Abreu

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Café com Poesias All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates